titi

30 abril, 2013

Meia calça derretida!



       Olá gente :) Tudo bem com vocês? Eu queria ter feito esse post há alguns dias, mas acabei enrolando um pouco,rs. Vi em alguns blogs posts sobre meia calça e tinha gostado do tema, então aqui está hahaha!
Além de ver em alguns blogs eu vi no lookbook muitas meninas usando com vestido/shorts/saias e eu achei que fica bem diferente dependendo da roupa. A que eu vi e me chamou atenção foi a meia calça derretida, então vou falar só delas nesse post, até porque todo mundo conhece as meias calças normais né?


marca Alemã URB inovou com uma coleção de meias com aspecto de estarem derretendo nas pernas (melting tights). Parece estranho né? O diferencial da marca é que a produção é artesanal, cada meia leva de 5 a 7 dias úteis para ser fabricada. O que torna cada produto único! Elas vem de uma mistura de látex com talco de bebê. Elas custam entre $50,00 e US $ 60,00, mais ou menos R$100.00. Não achei baratinho, mas é um preço justo né, levando em conta como ela é feita!



Os modelos são bem variados: com glitter, neon, rasgadas (estilo trash), cores pastel, com cores contrastantes e bem coloridas e o pretinho básico.




Eu acho que só usaria a  preta ou uma de cor menos chamativa, prefiro deixar as outras mais coloridas para as estilosas do lookbook ou alguém com mais coragem do que eu, haha! Vocês usariam alguma dessas, o que acharam? Beeijos!                                  Post por: F. Ribeiro!


4 comentários:

  1. Oi lindona, vim retribuir a visita!
    Já tinha visto essas meias, e acho que temos o msm gosto! haha só teria coragem de usar a preta e olhe láa! hahaha
    Linda seguindo *-*
    Beijoos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi pela primeira vez eu já me apaixonei, usaria na certa, muito lindaas *o* Só achei meio carinho, mas pelo processo de produção tem que ser né... :)
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É suuuper diferente né hahaha como faço dança seria ideal para algumas apresentações! Beijos http://psmilena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/11/2013

    é criativo, mas bemmm estranho, nao sei se eu usaria

    ResponderExcluir