titi

16 julho, 2013

Produtos para acne

Sofres de acne? Borbulhas chatas que aparecem nos dias que menos te convém? Então este post é para ti!

Eu própria já sofri de acne, mas estava tão mau que a única solução foi procurar um dermatologista e iniciar um tratamento com medicação e cremes. Caso seja esse o teu problema ignora este post e procura um médico!

Algo que devem fazer sempre é uma boa limpeza da pele, de nada nos serve pormos os cremes se nao limparmos bem a cara primeiro!
O gel que uso:
Caso te apareça uma borbulha na cara quando não convém nadinha e queres que ela desapareça da noite para o dia, há uma solução. O creme Differin é fantástico. Muito forte, por isso usem só à noite ou se usarem de dia ponham um bom protetor solar por cima.



Coloquem um bocadinho na borbulha antes de irem dormir, et voilá, no dia seguinte ela está seca! Fantástico não é? Além disso este creme também é usado no combate às rugas, portanto se querem começar a prevenir-se podem usa-lo nas zonas de expressão!

Um outro creme que uso e recomendo é o Effaclar Duo da Le Roche Posay. Este é ótimo para usar de manhã para atenuar as cicatrizes do acne e matizar a pele.





Estes 3 produtos acima podem ser encontrados na farmácia.

Para uma limpeza profunda, uma vez por semana podem usar uma máscara. Recentemente experimentei a Magnaminty Mask da Lush e realmente faz maravilhas. Para eliminar pontos negros, controlar as borbulhas e limpar a fundo é fantástica. E o melhor de tudo é que alem de limpar também hidrata e atenua cicatrizes. Ah! E é ótima para usar nas costas para quem também sofre de borbulhas lá!


Além disso, é feita apenas com produtos naturais!

E é tudo, espero que tenham gostado,



Um comentário:

  1. Anônimo7/17/2013

    Oii Tatiana, amei seu post! Tava precisando de umas dicas assim.. mas acho que no meu caso é so ir para o medico mesmo.. cicatrizes dificeis de sair aff.. dizem que sabão de coco é bom mas ainda nao testei.. seguindo:) bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir