titi

24 abril, 2013

Música: MUSE!


Oioi gente! Resolvi fazer esse post para falar da banda Muse, se vocês NUNCA ouviram
 falar, por favor, corram para escutar as músicas deles! hahaha. Muse é uma banda britânica, formada em 1994 por Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard, eles tem um estilo peculiar, tocam rock alternativo mas sempre inovam incluindo musica clássicas e até com batidas eletrônicas. As letras são relativamentes simples mas profundas. Os temas variam muito, pois eles falam desde acontecimentos globais religião, criticas ao governo, fim do mundo etc.

Os fãs afiados da Saga Crespúsculo, com certeza reconhecerá as musicas Supermassive Black Hole, I Belong To You e Neutron Star Collision, que fizeram parte dos três primeiros filmes desta saga. O álbum mais recente é o " The 2nd Law" que recebeu várias criticas positivas, sendo que a música " Survival" foi tema dos Jogos Olímpicos de Londres.



Follow Me foi faz parte do "The 2nd Law" que é dedicado o filho de Matthew Bellamy, o começo da música conta com o som das batidas do coração de Bingham Bellam, fofo não ? *--*








Essas aqui são outras que eu gosto bastante:
Undisclosed Desires
Plug in Baby
Mk Ultra
Starlight
Supremassive Black Hole Uprising



E ai, o que vocês acharam das músicas? Alguém já conhecia? Falem nos comentários! (:

                                    O post de hoje foi feito por mim e pela minha amiga A.L. que é suuuper fã deles!








14 comentários:

  1. Anônimo4/24/2013

    NOSSA, EU AMOOO MUSE!
    cara, a banda simplesmente é demais, as musicas pronfundas, os falsetes do Matt, a criatividade, o show... cara, o meu desejo é ir no show deles, e por sorte eles vem para o rock in rio. Muito bom o seu post, e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ai eu também AMO! É perfeita né?! Sem contar que o Matt é liiindo ne? ahahahah obrigada! OBS: tenho uma amiga que é viciada dms neles, não passa UM DIA sem me falar deles, mas ela tem muuito motivos, eles são dms mesmo! beeijos

      Excluir
  2. Muito maneiro o primeiro clip, com o coro dele fazendo coreografia e cantando ao mesmo tempo! Bjs

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as músicas deles. Gosto dessa mistura de rock com música eletrônica. E o Matt é tudo de bom, né. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia.

    Estou a seguir, se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adore! ^^

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:

    www.artperfectnail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, vou ouvir as músicas.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa banda. :(
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  8. Eu ja conhecia a banda e acho bem legal *o*
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/27/2013

    aaai eu lembro das musicas de crepúsculo, nossa adorei *--* não sabia que eram eles quem cantava, vou virar fã rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/27/2013

    É ótima essa banda, a banda é perfeita!

    Parabéns pelo blog. perfeitinho

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/ < Comenta lá!

    ResponderExcluir
  11. muse é vida!!!
    Simplesmente amo muse, as músicas, melodias e os integrantes tudo neles é perfeito.
    Obrigada pelo post!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/02/2013

    parabéns flor por escolher essa banda, ela é simplesmente perfeita, as musicas deles fazem sentido! Parabéns, amei o blog

    ResponderExcluir