titi

02 junho, 2013

Procurando colaboradores


Como disse em alguns posts atrás estou com vários projetos para o blog ficar cada vez melhor! Já realizei dois que eram ter um novo layout aqui para vocês (projeto já realizado) e começar o Seu blog no meu blog (projeto já realizado), mas ainda falta alguns que não vou revelar por enquanto. O que eu vou colocar em pratica essa semana é 'Procurando colaboradores'Vou fazer um 'processo seletivo' antes de escolher os colaboradores do blog, pretendo escolher mais uma ou duas pessoas por enquanto. Será que consigo? Se você ficou interessado é fácil, é só enviar um e-mail para flavia.fpr@hotmail.com respondendo :

Nome:
Idade:
Link do seu blog:
Sobre qual assunto pretende falar:


Bem, espero que alguém participe! 

Beeijos! 

7 comentários:

  1. OIe, adorei seu blog. To te seguiindo (:
    ah, e boa sorte na escolhaa! beijos e sucesso :*

    paapofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  3. OLá , como vai ??

    Boa sorte na escolha de um colaborador ! Adoro seu blog flor !
    Beijos !

    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O bog está super fofo ... adorei os diversos assuntos que vc escolheu. Já estou te seguindo. O meu blog fala de uma série que curto bastante, e será um prazer sua visita por lá.

    www.elichandler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia tudo bem? Eu tenho procurado há um tempo blogs que precisam de colaboradores, e adorei ter encontrado o seu. Irei te contatar por e-mail.

    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho bacana a ideia de ter colaboradores, deixa o blog atualizado mais frequentemente e tudo mais. To pensando em fazer isso também, mas isso já é uma coisa que desejo realizar mais pra frente, hehe :P

    É a primeira vez qe visito seu blog e gostei daqui, gostei da harmonia que você fez com o verde-aqua com o vermelho-cereja. :)
    To te seguindo e curti sua fanpage.

    Te convido a dar uma passadinha no meu também, adoraria sua visita ;3
    Beijos e tudo de bom você e tomara que consiga alguns colaboradores :P

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei, boa sorte na procura!!!Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir