titi

13 junho, 2013

Lola e o Garoto da Casa ao Lado


E o clima de romance no ar chegou ao Deixe-se Livre, e o que melhor para fazer no dia dos namorados - se você não tiver namorado, ou não puder ver ele - do que ler um bom romance? Pois o post de hoje é sobre um romance bem leve, escrito pela linda e divertida Stephanie Perkins. Lola e o Garoto da Casa ao Lado é de uma leitura fácil e divertida. Quer saber um pouco mais? Segue o post aí. 


Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
ISBN: 978-85-8163-053-3
Nota: 5/5
Citação Favorita: "- Sabe - aponto suas pernas- , se você esticá-las, aposto que conseguem tocar minha casa. 
Ele tenta. Elas caem uns poucos centímetros antes e eu sorrio de novo. 
- Pareciam compridas o bastante.
- Ah, sim. Cricket e suas pernas monstruosamente compridas. Seu corpo monstruosamente comprido.
Eu rio e os olhos dele brilham de volta.
- São nossas casa que  precisam ser mais próximas - brinco. - Suas proporções são perfeitas, Cricket."





Sinopse:
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... Acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa - mais brilhante, mas divertida, mais selvagem -, melhor. No entanto, apesar de o estilo de Lola ser bizarro, ela é uma filha e amiga delicada, com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (mesmo com seu namorado roqueiro), até os gêmeos Bell - Calliope e Cricket - voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket - um inventor habilidoso - sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa lidar com uma vida de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.

Minha Opinião:
Quando comecei a ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, já havia lido várias resenhas de livros da autora. E já estava encantada antes de ler, mas para minha surpresa, me encantei mais ainda ao começar a leitura. Li o livro em três dias, e queria que não terminasse nunca! Um início perfeito, um enredo apaixonante e um final espetacular! A autora não deixou nada a desejar, todos personagens são marcantes e apaixonantes. Se você quer ler um livro leve, rico em personagens e tramas, procure o mais rápido possível Lola e o Garoto da Casa ao Lado, ou qualquer outro título da autora Stephanie Perkins, não vai se arrepender.


Quem aí já leu esse romance super gostoso? O dia é dos namorados, mas se você não poderá passar o dia ao lado de alguém especial, leia um livro! Ou escreva um. Feliz dia dos namorados para todos os leitores do Deixe-se Livre, e espero que tenham uma ótima semana. 
Beijos, e até a próxima.

4 comentários:

  1. Ja ouvi falar!
    Parece muito fofo e romantico!
    Beeijos,
    Gabi.

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/13/2013

    Quero muito ler esse livro, já vai pra minha wishlist (:
    http://blogdepoisdesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este, valeu a dica! ;)
    Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu e se gostar, siga de volta...
    Beijinhos ♥ **

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto

    ResponderExcluir