titi

01 julho, 2013

Procuro colaboradoras!


O blog possui quatro colaboradoras mas ainda estou procurando outras pessoas para fazer parte da equipe. Ficou interessado? É só mandar um e-mail para flavia.fpr@hotmail.com com a resposta do questionário que está ali em baixo. Fácil né, aproveita e quem sabe você não faça parte aqui do blog =)
 Nome:
Idade:
Link do blog:
Sobre que assunto pretende falar:


Obs: Dou preferencia a pessoas que sejam maiores de 14 anos, mas se você é menor também pode se inscrever.
É necessário que a pessoa tenha um boa escrita, sem erros ortográficos e sem abreviações. É preciso ter compromisso com o blog. E nada de plágio!


7 comentários:

  1. Me inscrevi, tenho 11 anos mas escrevo bem - sem erros ortográficos -, e acho que sou uma boa blogueira >.<


    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mandei um email Linda !
    devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na procura, flor!
    Infelizmente estou meio sem tempo, mas com certeza encontrará alguém dedicada e interessante.

    To seguindo aqui =)
    Beijos!
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mandei o email, espero que gostem de mim, estou muito ansiosa! Quando sai o resultado??
    Beijos,
    palavrasque-ficam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei do post linda , não vu me inscrever agora mas parabens pelo seu blog ! beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu blog!!Bom eu queria mesmo participar,mas como já tenho meu blog e faço outras coisas fica difícil conciliar,mas tenho certeza que você encontrará uma ótima menina!!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feita a inscrição, aguardando o resultado ;D

    ResponderExcluir