titi

27 abril, 2013

Resenha: Océane Femme Removedores


Olá meninas, como vocês estão? Hoje vou fazer a segunda resenha o/ Dessa vez é sobre um produto que a maioria de vocês devem conhecer, ou pela ótima qualidade ou por terem visto em algum blog. O produto que vou falar hoje é: Lenço Removedor de Esmalte da Océane Femme. O meu é esse aqui da foto:

A embalagem é roxinha, e tem um cheirinho MUITO BOM mesmo de Sweet Vanilla! Em cada uma das embalagens vem 25 lencinhos desses. A embalagem é bem pratica, é pequena e super fácil para carregar. Adora o que realmente interessa: funciona? SIM! Eu costumo usar apenas quando estou viajando (para não ter que levar aquele monte de algodão. Eu geralmente uso apenas uns 3 lencinhos para as duas mãos, ou 4 quando estou com esmalte vermelho que é um pouco mais difícil de tirar, mas mesmo assim ele remove super fácil e a unha não fica toda branca e ressecada como quando utilizo acetona. Eu tenho ele já faz um tempo, então não lembro quanto eu paguei, mais lembro que foi bem baratinho, acho que uns dez reais, não lembro ao certo.
Conclusão final: Vale super a pena, ele cumpre muito bem sua função, além de ser totalmente prático. Nota 10, realmente não tem nada nele que me desagrade!

                                               Alguém já usou esses lenços? O que acharam?

Beeijos! Post por: F. Ribeiro!

4 comentários:

  1. Adoro esses lencinhos, tenho de várias marcas e o cheirinho do da Oceane vence qualquer um haha
    Achei seu blog super fofo. Sucesso!

    Beijos, Bru
    http://ushouldiy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei lencinhos... Vou experimentar um! hehe

    beijos! Seguindo aqui!
    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu já conhecia, eles são tudo de bom, melhor até que a acetona, pois algumas marcas d acetona deixam as unhas "esbranquiçadas" rsrs
    estou te seeguindo já viu?
    gostaria de tua opinião, há pouco tempo tenho um blog de html
    e resolví mudar tudo, queria a tua opinião pode ser?
    espero você lá viu amore?/
    bjs
    a-penaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, muito legal! *-*
    Ja ouvi falar muito bem da Oceane, hehe.

    Já estou te seguindo, não sei se já seguiu, mas caso ainda não tenha o meu blog é esse: http://www.makeecharm.blogspot.com.br

    Beijinhos fofa! <3

    ResponderExcluir