titi

22 abril, 2013

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve


                  Apesar de não ser mais novidade no mercado por já ter sido lançado ha um bom tempinho acho que algumas meninas ainda não conhecem o Óleo Extraordinário da Elseve. Eu li em vários blogs resenhas positivas sobre ele, achei ele ok, mas nada de tão extraordinário. Ele é liquido mesmo e eu achei ele bem oleoso (tanto é que eu tenho que lavar bem a mão depois que uso), ele não é perfumado, mas também tem um cheiro ok. Na embalagem diz 'Aplicas 3 a 4 pressões em todo o cabelo', mas eu uso apenas uma e dificilmente 2, não sei se é porque meu cabelo não é comprido, mas se passo 3/4 pressões ele fica muito oleoso.
                 A embalagem dele é normal, de plástico, com 100 ml e válvula pump (o que é ótimo para levar dentro da bolsa/mochila para não vazar). Maneira que eu uso: geralmente com o cabelo seco mesmo, ou as vezes com ele molhado antes de secar, o que raramente ocorre, e uma ou duas vezes usei depois da chapinha mas não gostei, mesmo usando pouco ficou com aparência de oleoso! Eu não lembro quanto paguei, mas foi baratinho, acho que um 30 reais mas já cheguei a ver em farmácias por 25.
               Alguém mais já usou ou conhece esse produto? Se sim, o que acharam?
                                                        Beeijos, F. Ribeiro!





8 comentários:

  1. Oi linda, adoro essas resenhas sinceras, realmente foi a primeira pessoa que vi falar algo de verdadeiro sobre o produto, tive a mesma impressão que a sua, não é pq seus cabelos são curtos, pois os meus são longos, tbem apliquei pouca quantidade e mesmo assim ficou "seboso"...hahahahahaah
    Beijos, seguindo seu blog, certo?
    Tenha uma ótima semana!
    www.millamirandah.com
    fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha viu! É bom ver resenhas sinceras como a sua...

    Seguindo!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei oleoso.. Já usei e não gostei muito não! Se bem que quase n uso nada pra cabelo, sou bem descuidada qto a isso.. rsrs

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinceridade do post minha linda! já testei e tb não gostei do produto deixou meu cabelo oleoso e com aspecto pesado!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito comprar esse óleo mas tenho medo de deixar meu cabelo muito oleoso...

    Gostaria de te convidar para passar lá no meu Blog... Se me seguir sigo de Volta!!!!! Bjs

    Blog
    truquedemake.blogspot.com.br

    Fanpage
    facebook.com/truquedemake

    ResponderExcluir