titi

28 abril, 2013

Texto da semana!


As memórias que você deixou!




Se eu fechar bem os olhos, eu ainda me lembro de como você costumava ser especial para mim. Eu tentei não escrever sobre você ou sobre seus olhos azuis ou sobre sua risada escandalosa. Eu excluí você do meu passado como se você nunca tivesse feito parte dele. Um pouco como você também vive fazendo com o seu próprio passado: fingindo que não existiu.

Eu queria poder dizer que eu me livrei de você como eu me livrei de todos os outros. Mas, você deve saber, o passado volta e meia bate à nossa porta e escancara as coisas nas quais a gente costumava acreditar. Meu karma foi ter acreditado em você. Amado você, torcido por você. Tudo você.

E eu tento fugir do que você foi ou do que você representou, mas esbarro em você em cada esquina que resolvo virar. A verdade é que alguma coisa permanece me puxando para quem eu era: aquela que achava que dava pra te ter assim, pelas beiradas.

A verdade é que eu ainda guardo comigo aquela vontade louca de te dar um abraço e nunca mais largar. Eu ainda guardo comigo o desejo de colocar sua voz em um potinho e deixar na minha estante, para poder ouvir nos dias em que a vida deixar de fazer sentido. A verdade é que eu ainda queria poder dizer todas as vezes que eu busquei você e vi portas batidas; todas as vezes em que eu me apoiei nas coisas que você falava; tudo aquilo que eu aprendi com você.

Foi com você também que eu aprendi que eu não tenho vocação a me entregar sem esperar nada em troca.Porque eu me dei demais, me doei demais, e fui ficando vazia cada vez que você ficava mais distante de mim. E a impressão que ficou é que, no fundo, foi tudo uma grande perda de tempo. 

E eu sofro porque permanece não fazendo sentido: nem para mim nem para ninguémE amanhã eu vou me condenar por continuar procurando saber coisas sobre você, só para ter certeza de que você permanece bem, feliz, alegre e todas aquelas coisas que eu sempre quis que você fosse.

Eu permaneço aqui também: insistindo com o meu coração que você ficou para trás. Ainda que, a gente saiba bem, de passado você não tem nada. Você continua sendo meu eterno presente. De grego.


O texto da semana é da Karine Rosa! Lá do: Karine Rosa ! O que acharam do texto? Lindo né *-* ?                                            Post por: F. Ribeiro

4 comentários:

  1. Nossa amei o texto realmente fala tudo o que as pessoas sente beijos seguindo se puder segue meu blog http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    amei o texto,muito lindo mesmo, e muitas pessoas vão se identificar.
    Seguindo o blog :)

    Beijinhos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É realmente difícil não escrever sobre alguém que marca e que foi especial, parar de lembrar, mas é super normal...

    nossoblogsecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o texto é lindo... seguindo

    retribui
    ?

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir