titi

08 junho, 2013

Inspirações: make de inverno

Olá Meninas, tudo bem? Sou a Carolina (nova colaboradora), esse é o meu primeiro post aqui, espero muito que vocês gostem, pois estou muito feliz de estar aqui postando para vocês!

No post de hoje eu venho com inspirações de maquiagens para este inverno, separei seis makes incríveis para vocês, umas mais elaboradas e outras mais neutras, vamos começas pelas elaboradas:


Essa com certeza é a minha preferida viu, adorei o esfumado da sombra  e o batom nesse tom, achei muito bonito e é a cara do inverno né.


Essa já é algo bem mais elaborado, pois é uma sobra preta esfumada em preto ficou super elegante, e para dar uma quebrada nas cores e não ficar nada vulgar, nos lábios apenas um gloss nude! Achei essa make perfeita para uma balada ou outros tipos de festa, com certeza é para arrasar.


O que falar do batom cremoso dessa make? simplesmente perfeito com certeza foi o que deu essa elegância a maquiagem, pois nos olhos apenas uma sombra dourada e a make ficou perfeita.

Agora vamos para as maquiagens para as meninas mais discretas e românticas (Makes Neutras):


Amei essa maquiagem, achei que esse batom pink cintilante, com os olhos sem sombra apenas com os cílios marcados é perfeita para as meninas mais discretas, porém que querem arrasar #InLove com essa make.


Essa já é mais neutra mesmo, agora vamos combinar que os olhos com esse lápis/sombra marrom marcando em baixo da linha d'água ficou perfeito, e os lábios nude, essa make é perfeita para arrasar no dia-dia.


Essa maquiagem não é muito diferente da anterior, porem os olhos estão mais marcados com uma sombra mais clarinha e na linha d'água mais escura, muito fofa, dessas neutras com certeza tinha que ser uma das minhas preferidas.
 Então meninas, essas foram as maquiagens do post inspire-se para o inverno, marquei minhas maquiagens favoritas para que vocês possam me "conhecer" melhor, espero realmente que tenham gostado.
 Grande Beijo s2



3 comentários:

  1. Adorei a primeira e a terceira!!
    beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A primeira e a segunda foram minhas favoritas. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho no inverno é tudo.
    Seguindo... será q vc pode seguir e curtir minha fanpage tbm?Mto obrigada! http://curiosajuh.blogspot.com.br/ e http://www.facebook.com/curiosajuh

    ResponderExcluir