titi

25 junho, 2013

Resenha Garota Infernal


Olá leitores do Deixe-se Livre, não, vocês não leram errado. A resenha dessa semana é do livro Garota Infernal. Confesso para vocês que nem sabia que havia o livro, só descobri lendo o e-book que achei perdido no meu celular. Quer saber um pouco mais? Segue o post.

Autor: Diablo Cody
Editora: Record
Páginas: 256
ISBN: 9788501088376
Nota: 3/5
Citação Favorita: "Quando não consigo suportar meus próprios pensamentos, leio a correspondência. Recebo um monte: cartas, pacotes, fotos, calcinhas. Acho que recebo mais carta do que o Papai Noel e o Zac Efron juntos. Bem... eu sou demais. Ás vezes as cartas são de gente que diz estar rezando por mim. Dizem que tudo vai ficar bem se eu simplesmente aceitar Jesus Cristo no meu coração. Tento Rezar em voz alta, mas nunca acontece nada. Ninguém volta. Ninguém sai da cruz."


Sinopse:
Baseado no roteiro de Diablo Cody, ganhadora do Oscar de melhor roteiro original pelo filme Juno, o livro conta a história de Jennifer, uma popular líder de torcida que, após um ritual, é possuída por entidades demoníacas e passa a assassinar os garotos da cidade e se alimentar de seus corpos. Cabe à melhor amiga de Jennifer impedir seus ataques e ir atrás da banda de rock responsável por iniciar a transformação de Jennifer. 

Minha Opinião:
Se vocês viram minha nota 3/5 ali em cima sabem que não vai pra minha lista de favoritos, não é? O livro, como diz na sinopse, é baseado no roteiro do filme, então eu já sabia o livro de cabo a rabo, por que Jennifer's Body é um dos meus filmes favoritos. O livro é curtinho, e bem divertido, mas saiba que não terá nenhuma surpresa, apenas alguns detalhes e explicações que não houveram no filme. Mas se você está curioso passe em uma livraria, por que é super baratinho, não mais que R$30,00. 

Bom, quem aí já leu o livro? Conta sua opinião aí pra gente. E se não leu, o que acha de livros baseados nos filmes? Eu achei bem diferente, por que geralmente é o contrário. Leitores do Deixe-se Livre espero que tenham uma ótima semana. 
Beijos, e até a próxima.

8 comentários:

  1. Já vi o filme, é muito bom, quanto ao livro pelo visto te decepcionou né?Mais e assim mesmo. :/

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que fiz o post, mas pelo que pareceu sim );
      beeijos

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de ler este livro. Tem o filme dele?

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro e vi o filme e gosto dos dois, sabe?! Nada contra hahah

    ResponderExcluir
  4. Ate hoje não assisti o filme kkk me sinto alienada, mas dá um desanimo já que muita gente me disse que é horrível o filme...enfim, vou assistir para dar uma opinião apenas minha ;)
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sei não...tive que colocar 4 vezes o filme pra conseguir chegar ao final, acho que o livro eu não termino rsrsrs
    bjoos

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super linda.

    http://becaamonteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir