titi

03 junho, 2013

Colaboradoras!

Como eu disse no post anterior estou procurando colaboradora aqui  para o blog pois além de cuidar daqui e postar quase todos os dias eu também sou colaboradora do blog da Nathália (esse aqui) antes eu tinha tempo, mas agora não estou conseguindo atualizar os dois blogs e fazer minhas coisas pessoais, e como eu não quero deixar de ser colaboradora lá do blog da Nath resolvi achar algúem para me ajudarem. Confesso que eu achei que ia ficar semanas atras de alguém e me surpreendi muito quando recebi alguns e-mails de meninas querendo participar. Confesso também que escolher as meninas foi uma tarefa muito difícil, pois se alguém está querendo participar é porque gosta do blog, e se ela gosta é difícil dizer não, mas no fim tive que acabar escolhendo as que eu achei que fossem ser melhor para vocês.


E aqui estão elas:


Olá leitores do Deixe-se Livre! Eu sou Amanda, a nova colaboradora do blog. Tenho 17 anos, moro em São Paulo com meus pais e meu labrador Alf. Aqui no blog irei falar sobre livros: resenhas e lançamentos. Gosto de fotografar, colecionar cartões postais - e livros, é claro. Durante esse mês de experiência espero poder entreter vocês, e conhecer novas pessoas.


Olá, me chamo Carolina tenho 18 anos, sou blogueira a mais de 1 ano, amo moda, maquiagem, beleza, e tudo que cerca o mundo feminino, gosto muito das séries One Tree Hill e Pretty Little Liars. Vou ser administradora aqui do blog por um tempo e espero que gostem de mim e dos posts. Beijo.


Olá,bem, meu nome é Meiryelli, e esse é um nome perfeito eu acho pois não tem muita gente com esse nome e começa com M ,que é M de música e eu sou apaixonada por música , e por coincidência eu vou postar aqui no blog sobre música , bem gente postarei uma vez na semana aqui , então em breve postarei aqui. Ah, já estava esquecendo, sou dona do blog Garota Indelicada se quiserem ver meu trabalho aqui está o link: mei-meninasemnocao.blogspot.com.br
Sou uma pessoa bem alegre, mas gosto que as pessoas pensem que eu mordo, não sei dançar, adoro comer carne, odeio cebola, acho que eu sou meio piradinha :P, sou corajosa (se tiver alguma coisa que eu tenho que perguntar para um menino que eu nunca conversei eu pergunto) adoro escrever e minha cor preferida não é roxa. Odeio que me chamem de 'maloqueira' e sempre na escola vocês me viram usando blusa de moletom pois eu adoro.

 Espero que vocês tenham gostado das meninas que escolhi. Elas vão ser colaboradoras por um mês, e se eu gostar do trabalho delas, elas continuam aqui por mais um mês. Caso alguém queira saber eu escolhi pelo período que poderiam postar e principalmente pela forma de escrever (sem erros, sem abreviações e etc). Você também ficou interessada em ser colaboradora? Mande um e-mail para flavia.fpr@hotmail.com e dá próxima vez posso te avaliar para fazer parte do Deixe-se Livre também!
Beeijos!





5 comentários:

  1. Nossa, que layout incrível ! amei < 3
    estou seguindo aqui, grande beijo. ! E parabens pelo lay s2

    ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Estou seguindo também, beijos!

      Excluir
  2. Ah que bom que conseguiu colaboradoras, eu tambem tenho duas agora, é muita felicidade ne? <3

    Beijos,
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  3. Aaai é mesmo, hahaha
    beeeijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, tudo bem? Fiquei muito feliz em ser escolhida, obrigada pela oportunidade.
    Em breve te mandarei meu primeiro post.
    Beijos

    ResponderExcluir