titi

05 junho, 2013

Comprinhas do mês de maio!

Olá meninas, mais um mês se passou tão rápido! Ainda bem né, não vejo a hora do ano acabar hahaha. Eu sempre vi várias e várias blogueiras fazendo videos e posts assim (até tentei gravar vídeo mas minha vergonha é maior) e resolvi fazer um post assim aqui para o blog também. São poucas coisas mas espero que gostem, e os melhores produtos vão ganhar resenha depois, todos comemoram o/.
























(esse foi presentinho)


E ai meninas, vocês conhecem algum desses produtos? Eu acho que eu era a unica pessoa que não tinha uma Colossal né, hahah. Espero que tenham gostado!
Beeijos

5 comentários:

  1. ótimas comprinhas,os esmaltes foram os melhores <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compras, amei a pulseira de mão!!! Tenho uma parecida.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  3. O eyelinner parece óptimo! Estou a seguir! Segue de volta :)

    http://classy-mode.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Comprinhas são tudo de bom! Amei ver as suas. Costumo fazer posts deste tipo sempre quando finaliza o mês, ai mostro tudo que comprei no decorrer do mês e quando tem algo que "mereça" um destaque faço um post só com aquele item. Também fico com vergonha de gravar vídeo, mas não pode né? Blogueira tem que ser "sem vergonha" hahaha. Estou louca por esse BB Cream da L'oreal. Estou adiando essa compra ha algum tempo, mas desse mês não passa. Ah amei a pulseira de mão.


    Miss Chapinha


    ResponderExcluir
  5. Nossa, queria eu ter feito comprinhas assim. Sou loouca por esmaltes, e amei demais esse azul da Cora. :)

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir