titi

12 junho, 2013

Meus 3 canais favoritos do YouTube!

Decidi compartilhar com vocês os meus 3 canais favoritos do youtube, os que eu mais acesso, os que tem as melhores dicas/assuntos. Vou postar só esses três dessa vez, mas com certeza tem muito mais canais que acompanho e adoro! Chega de enrolação e vamos lá:

1 - Farkile ou simplesmente Deise. Acho que a maioria de vocês devem conhecer os videos dela. Acho que o canal dela foi um dos primeiros que eu descobri no Youtube e eu simplesmente amo ela e os vídeos dela. A maioria dos vídeos são voltados para assuntos de maquiagem e beleza mas ela também tem vídeos falando sobre comprinhas, ensinando a fazer receitas, mostrando a rotina dela etc. E além disso ela é super fofa nos vídeos, ensina direitinho a fazer as makes e os vídeos tem ótima qualidade!


2 -  Lully de verdade. Desde que eu assisti o primeiro vídeo dela eu me apaixonei pelo canal! Ele é muito diferente dos que eu costumava acompanhar, a maioria dos videos são de comportamento, porém ela fala sobre os temas de uma forma muito gostosa e não da vontade de parar de assistir nunca. Acho que é um dos melhores canais desse estilo que já encontrei!

                                       

3 - Letras de Batom Esse é outro canal pelo qual sou apaixonada! Lá você consegue achar vídeos com temas variados. A maioria dos vídeos são sobre livros, looks, comprinhas etc. A unica coisa é que ela não atualiza sempre o canal, mas mesmo assim vale a pena assistir!


Esses são meus três favoritos, mas tem muitos outros canais super legais que acompanho e amo, por isso vou deixar o link de mais alguns deles aqui para vocês:



Espero que tenham gostado dos meus 3 canais favoritos! Vocês já conheciam algum deles?
Beeijos!





5 comentários:

  1. Não conhecia o primeiro, mas amooo os dois últimos!! *-*
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo 5inco Minutos, Pathy que te Pariu...
    <3
    Beeijos, Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esses, mas vou ver eles :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia nenhum deles, vou ir lá pra ver! Adoro conhecer novos canais do youtube ><
    Achei teu blog muito lindo *-*

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que fofa Fla, obg por me indicar também ♥

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir